Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

comércio&industria - cepsa promove convenção

Terça, 26 Março 2024 20:00 | Actualizado em Sexta, 26 Abril 2024 12:50

CEPSA PROMOVE CONVENÇÃO COM OS SEUS DISTRIBUIDORES DE LUBRIFICANTES

 

Sob o lema “Juntos criamos mais valor”, a Cepsa promoveu uma convenção que juntou os seus distribuidores de lubrificantes na Serra da Estrela, durante 2 dias.

 

Durante o encontro, a Cepsa apresentou a sua estratégia e objetivos para 2024 no que respeita o negócio dos lubrificantes, tendo ainda contado com uma apresentação da GIPA, empresa de estudos de mercado especializada no pós-venda automóvel, que incidiu sobre as alterações do mercado automóvel em Portugal e respetivo impacto no negócio dos distribuidores de lubrificantes.

 

De acordo com João Madeira, Diretor Comercial de Lubrificantes Cepsa “A nossa convenção tem por objetivo oferecer aos nossos distribuidores de lubrificantes a oportunidade única de se familiarizarem com a estratégia da Cepsa para o mercado português e, simultaneamente, refletirmos, em conjunto, sobre os desafios do setor”.

 

Na ocasião foram, também, homenageados 2 distribuidores com um troféu de 20 anos de atividade: a Trofoil e a Man S. Miguel.

 

Sobre a Cepsa

 

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável.

 

A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização.

 

Os critérios ESG inspiram tudo o que a Cepsa faz para avançar o seu objetivo Líquido Positivo. Nesta década, reduzirá as suas emissões de 1 e 2 CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos