Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - BALANÇO POSITIVO PARA ALVARO PARENTE

Terça, 07 Janeiro 2020 13:54 | Actualizado em Terça, 16 Abril 2024 09:59

Álvaro Parente faz balanço positivo do Roar


Álvaro Parente concluiu no domingo o Roar Before the 24, tendo reunido boas informações ao longo dos três dias de testes na Daytona International Speedway, que serão bastante úteis para a corrida de 24 horas do final do mês.
 
O piloto do Porto regressa este ano à clássica norte-americana – as 24 Horas de Daytona – aos comandos de um Acura NSX GT3 Evo da Heinricher Racing with Meyer Shank Racing que divide com Misha Goikhberg, Trent Hindman e A.J. Allmendinger.
 
O português chegou à pista da Florida sem conhecer a nova evolução do carro japonês, mas isso não o impediu de dar o seu contributo para o desenvolvimento das melhores afinações para o NSX número cinquenta e sete.
 
Álvaro Parente acabaria os três dias de testes como o mais rápido na sétima e última sessão, que se realizou no domingo ao final da tarde. Contudo, o piloto do Porto não embandeira em arco, estando consciente de que terá uma oposição muito forte. “O nosso carro estava bem equilibrado e rápido, o que nos deixou muito satisfeitos e esperançados para o fim-de-semana das 24 Horas de Daytona. Porém, sabemos que os nossos oponentes não mostraram o seu verdadeiro potencial e vamos ter de estar ao nosso melhor nível no final do mês”, apontou o português.
 
Trent Hindman foi o responsável pela qualificação do Roar Before 24, que definem as boxes para as 24 Horas de Daytona, dado ser obrigatoriamente o piloto menos graduado a realizá-lo, tendo assegurado o quarto lugar.
 
Álvaro Parente mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado ao longo do fim-de-semana e com o regresso à estrutura da Meyer Shank Racing. “Penso que a readaptação à equipa foi muito rápida e de imediato começámos a trabalhar nas melhores afinação para o Acura. Não sabemos como estão de facto os nossos adversários, mas julgo que estamos competitivos, temos bons pilotos, um bom carro e uma boa equipa. Vamos ver como decorre o evento dentro de três semanas”, sublinhou o português.
 
As 24 Horas de Daytona tem o seu início às 18h35 de 25 de Janeiro e terminará no dia seguinte à mesma hora.
 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos