Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - HISPANO SUIZA ASSOCIA-SE À MICHELIN

Sábado, 22 Janeiro 2022 10:31 | Actualizado em Sexta, 20 Maio 2022 13:29

HISPANO SUIZA ASSOCIA-SE À MICHELIN PARA OFERECER AOS SEUS CLIENTES AS MELHORES PRESTAÇÕES


  • Hispano Suiza montará pneus Michelin nos eventos em que participe em todo o mundo
  • Fabricante espanhol beneficiará do know-how da Michelin para garantir as máximas prestações aos seus veículos desportivos

A Hispano Suiza associa-se à Michelin para oferecer aos seus clientes as melhores sensações ao volante dos Hispano Suiza Carmen e Carmen Boulogne, modelos com 1019 cv e 1114 cv, respetivamente, que necessitam dos melhores parceiros de viagem para fazer brilhar todo o seu potencial. Ambas as empresas, sinónimo de excelência e performance, participarão juntas em diversos eventos ao longo do ano, e colaborarão para garantir as mais elevadas prestações.

A Hispano Suiza concebeu, desenvolveu e produz o “Hypercar” mais potente e luxoso jamais construído em Espanha, de onde o exporta para todo o mundo, o Hispano Suiza Carmen, assim como a sua versão radical Carmen Boulogne. Ambos os modelos são sinónimo de “Hyperlux”, conceito que nasceu pela mão da histórica empresa espanhola, e que conjuga um design intemporal e prestações de sonho, comparáveis, inclusivamente, às de um monolugar de Fórmula E: o seu sistema de propulsão 100% elétrico, com quatro motores, permite ao Hispano Suiza Carmen cumprir os 0-100 km/h em menos de três segundos.

Para garantir que os seus clientes em todo o mundo podem desfrutar de uma experiência de condução única, a Hispano Suiza alcançou um importante acordo com a Michelin, que permitirá ao fabricante de veículos superdesportivos aceder ao know-how da empresa fundada pelos irmãos Édouard e André Michelin em 1889.

A Michelin disponibilizará à Hispano Suiza os pneus necessários para participar nas apresentações e eventos em que esteja presente em todo o mundo. De igual modo, assessorará a marca no momento de selecionar os pneus da sua gama Premium (Pilot Sport 4S, CUP 2 e CUP 2 R) para os seus modelos, com base na experiência do seu avançado centro tecnológico de Clermont Ferrand (França)”, explica Lorenzo Giovanelli, Diretor de Equipamento Original Prestígio da Michelin.

Por seu turno, Sergio Martínez Campos, CEO da Hispano Suiza, declara: “A Hispano Suiza e a Michelin têm muito em comum. Ambas são empresas familiares, que mantêm vivo o legado dos seus fundadores, mais de um século volvido sobre o início da sua atividade. A Hispano Suiza e a Michelin são amantes das altas prestações, da excelência tecnológica e, também, da competição, onde ambas as empresas aprendem para oferecer aos nossos clientes os melhores serviços. Não podíamos ter escolhido um melhor parceiro para continuar a garantir as melhores sensações a quem conduz com orgulho um Hispano Suiza”.

Ao mesmo tempo, a Hispano Suiza terá acesso ao departamento de Engineering & Services da Michelin, o que permitirá ao fabricante espanhol continuar a otimizar as suas prestações dos seus veículos com os produtos da Michelin.

 

Sobre a Michelin

A Michelin ambiciona melhorar de forma sustentável a mobilidade dos seus clientes. Líder do sector do pneu, a Michelin concebe, fabrica e distribui os pneus mais adaptados às necessidades e às diferentes utilizações dos seus clientes, assim como serviços e soluções para melhorar a eficácia do transporte. De igual modo, a Michelin oferece aos seus clientes experiências únicas nas suas viagens e deslocações. A Michelin também desenvolve materiais de alta tecnologia para diversas utilizações. Com sede em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 123 600 pessoas e dispõe de 71 centros de produção de pneus, que, em 2020, fabricaram 170 milhões de pneus (www.michelin.pt).

 

Sobre a Hispano Suiza

A Hispano Suiza é uma histórica marca de automóveis espanhola, propriedade de quatro gerações da familia Suqué Mateu. A Hispano Suiza Fábrica de Automóviles S.A. foi fundada em Barcelona, em 1904, por Damián Mateu, com a ajuda do diretor técnico e engenheiro Marc Birkigt, também sócio da empresa. Atualmente, com sede principal, centro técnico e fábrica em Barcelona, a Hispano Suiza encarna um espírito que combina o orgulho de ser uma marca espamhola com um sólido legado familiar. A Hispano Suiza faz parte do Grupo Peralada, que representa o pináculo do luxo nos domínios da gastronomia e do entretenimento, através da sua carteira global de casinos, restaurantes, hotéis, campos de golf, vinhedos, festivais de música e marinas (https://www.hispanosuizacars.com/).

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos