Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - PSA COM NOVIDADES

Domingo, 15 Novembro 2020 13:41 | Actualizado em Domingo, 26 Novembro 2023 18:07

A Peugeot S.A. lançou, no passado dia 28 de outubro, uma consulta no sentido de obter a aprovação por parte dos portadores de títulos obrigacionistas emitidos no âmbito do Programa EMTN do Grupo. O objetivo desta consulta foi obter o acordo dos detentores de títulos sobre o projeto de fusão entre a Peugeot S.A. e a FCA, para formar a Stellantis aquando do final da operação.

 

A Peugeot S.A. anuncia hoje o sucesso desta consulta após ter recolhido uma grande maioria de votos no final de cada uma das Assembleias Gerais de obrigacionistas.

 

A Peugeot S.A. também obteve as aprovações necessárias dos bancos seus parceiros para as suas duas linhas de crédito renováveis, cada uma no valor de 3 mil milhões de euros.

 

O sucesso desta consulta confirma a confiança dos detentores de títulos obrigacionistas, e dos bancos parceiros, na estratégia do Grupo com vista à criação de Stellantis

 

A conclusão da fusão deverá ter lugar até ao final do primeiro trimestre de 2021, estando sujeita às habituais condições de conclusão, incluindo a aprovação da operação por parte dos acionistas de ambas as empresas, nas respetivas assembleias gerais extraordinárias, e a satisfação dos requisitos antitrust e demais exigências regulatórias.”

 

Assembleias Gerais de Obrigacionistas aprovam o acordo de fusão entre a PSA e a FCA. A Peugeot S.A. lançou, no passado dia 28 de outubro, uma consulta no sentido de obter a aprovação por parte dos portadores de títulos obrigacionistas emitidos no âmbito do Programa EMTN do Grupo. O objetivo desta consulta foi obter o acordo dos detentores de títulos sobre o projeto de fusão entre a Peugeot S.A. e a FCA, para formar a Stellantis aquando do final da operação. A Peugeot S.A. anuncia hoje o sucesso desta consulta após ter recolhido uma grande maioria de votos no final de cada uma das Assembleias Gerais de obrigacionistas. A Peugeot S.A. também obteve as aprovações necessárias dos bancos seus parceiros para as suas duas linhas de crédito renováveis, cada uma no valor de 3 mil milhões de euros. O sucesso desta consulta confirma a confiança dos detentores de títulos obrigacionistas, e dos bancos parceiros, na estratégia do Grupo com vista à criação de Stellantis A conclusão da fusão deverá ter lugar até ao final do primeiro trimestre de 2021, estando sujeita às habituais condições de conclusão, incluindo a aprovação da operação por parte dos acionistas de ambas as empresas, nas respetivas assembleias gerais extraordinárias, e a satisfação dos requisitos antitrust e demais exigências regulatórias.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos