Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVIDADES NA PSA

Sexta, 17 Janeiro 2020 12:23 | Actualizado em Sábado, 22 Fevereiro 2020 03:16

Yves Bonnefont irá conduzir um estudo sobre o potencial de sinergias no âmbito de um portfólio de marcas. A sua atividade irá abranger os seguintes pontos:

  • posicionamento das marcas de um ponto de vista geográfico e dos respetivos clientes;
  • estratégia e sinergias.

 

Nesta função, Yves Bonnefont reportará a Carlos Tavares.

 

Béatrice Foucher, atual Diretora-Adjunta da DS, irá suceder a Yves Bonnefont, tornando-se Diretora Geral da marca DS e membro do Comité Executivo Global.

 

Foucher conta com uma sólida experiência na área de produto e de veículos elétricos, tendo dirigido, nomeadamente, a internacionalização de portfólios de produtos.

 

Carlos Tavares, Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA, referiu: “Depois de ter lançado com sucesso, há 6 anos, a DS Automobiles como marca premium do Groupe PSA, é com enorme satisfação que vejo Yves Bonnefont conduzir agora este novo projeto.”

 

Com efeitos a partir de 15 de janeiro de 2020, Linda Jackson irá dirigir um estudo que visará reforçar e clarificar a diferenciação das marcas dentro de um portfólio de marcas. A sua função irá abranger os seguintes pontos:

  • clarificação das marcas e garantia da coerência das mensagens de marca no conjunto do Grupo;
  • diferenciação das marcas no contexto de um portfólio de marcas.

 

Nesta função, Linda Jackson reportará a Carlos Tavares.

 

Vincent Cobee, atualmente Diretor Adjunto da Citroën, irá suceder a Linda Jackson, tornando-se Diretor Geral da marca Citroën e membro do Comité Executivo Global.

 

Cobee tem uma grande experiência de mercados internacionais, indispensáveis para que a Citroën alcance o seu objetivo de crescimento internacional.

 

Carlos Tavares, Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA, referiu: “Após 6 anos ao comando da Citroën, função em que definiu, com sucesso, o novo posicionamento da marca, aumentou as vendas e as quotas de mercado na Europa e preparou a ofensiva internacional, tenho satisfação por a Linda Jackson, uma dirigente com enorme experiência de construção de marca, assumir esta nova responsabilidade no Grupo.”

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos