Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS - TODO O TERRENO BRASIL

Domingo, 12 Novembro 2017 19:35 | Actualizado em Quinta, 14 Dezembro 2017 15:39

Motos: Bianchini Rally terá oito pilotos no grid do Rally Rota Sudeste

Fim de semana em Lençóis Paulista promete disputas acirradas. Serão duas Especiais de 164 km em cada dia na prova válida pela 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Rally Baja


O Brasileiro de Rally Baja chega à penúltima prova neste fim semana, 11 e 12, na cidade de Lençóis Paulista, a 280 quilômetros da capital. O Rally Rota Sudeste somará pontos para as 11ª e 12ª etapas do campeonato e será a sexta prova da temporada. Para essa disputa, a Bianchini Rally (Barueri/SP) terá oito pilotos nas motos em três categorias: na Production Aberta - Fabrício Bianchini #3, Luiz Fernando Menuzzo #1, Rodrigo Montemor #2 e Andrés Marcondes #8; na Over 40 - Luiz Fernando Nutti #6, Cristiano Britto #10 e Beto do Carmo #12 e na Marathon - André Cheron #9 e Marcos Baumgart #15.

“A equipe estará bem representada no fim de semana, todos com muita vontade de correr uma boa prova e se divertir”, afirma Fabrício Bianchini que nesta temporada compete com uma Husqvarna 501 e a cada etapa está mais satisfeito com o seu desempenho. “É minha primeira temporada com a marca e essa moto é um canhão, espero completar bem os dois dias e marcar mais alguns pontos para o campeonato”, completa Gaúcho, como é conhecido no off-road, e está em oitavo na classificação geral.

A previsão é de chuva no sábado à tarde na região, mas isto não intimida os pilotos da equipe que estão preparados para enfrentar qualquer tipo de terreno e obstáculos. A prova terá 432 quilômetros, sendo 328 de trechos cronometrados, divididos em dois dias de 164 de Especiais. No percurso terra, areia, trechos de alta velocidade, em meio a uma área de reflorestamento de eucaliptos.

O parque de apoio está monta na FACILPA - Feira Agropecuária Com. e Ind. de Lençóis Paulista (Av. Lázaro Brígido Dutra, 300 - Lençóis Paulista). Participam do Rally Rota Sudeste motos, quadriciclos, UTVs e carros. Mais informações no www.rallyrotasudeste.com.br

Para acompanhar a equipe: site www.bianchinirally.com.br  e Facebook:@equipebianchinirally

A Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville (Barueri/SP), conta com o apoio da Bianchini S/A, McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Melnick Even, KTNY Racing, Madeira Energy, Bull Sertões Crew, Vedacit, Arames Farpados e Husqvarna Brasil -Power Husky, Borilli Pneus e Capacetes Shiro.

PROGRAMAÇÃO - RALLY ROTA SUDESTE

11/11 – Sábado
11h00 - Largada – 1ª moto no parque de apoio

12h00 - Largada - 1ª moto na especial
11h15 – Largada – 1º carro no parque de apoio
19h30 – Briefing – CBM
20h00 - Briefing - CBA

12/11 – Domingo
8h00 - Largada – 1ª moto no parque de apoio

9h00 - Largada - 1ª moto na especial
10h30 – Largada – 1º carro no parque de apoio
11h30 - Largada – 1º carro na especial
15h00 - Premiação

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos