José Carlos Magalhães e o seu Peugeot 106, vaõ fazer as verificações técnicas no decorrer de 6ª feira, para no dia de sábado dasr lugar às subidas oaficiuais de treinos e à 1ª subida oficial de prova.Ads restantes subidas de prova terão lugar no domingo.
Sobre esta participação, José Carlos Magalhaes começou por nos dizer “ vai ser um fim de semana com dois desafios, o primeiro é a minha estreia nesta rampa, já que nunca lá corri, e depois vai ser a estreia ao volante do Peugoet 106.Por isso há muito para superar, esperando que tudo me corra pelo melhor sem problemas, e que consiga um bom resultado final.Quero estar muito concentrado, não cometer erros, para assim conseguir atingir os objectis pretendido,” disse-nos
Após umas provas de ausência por diferentes motivos, José Carlos Magalhães vai alinhar já este fim de semanjha na Rampa da Arrabida, prova organizada pelo Clube Motorismo de Setibal, sendo a penultima do calendário do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2019.
JOSÉ CARLOS MAGALHAES DE REGRESSO AO CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA
RAMPA DA ARRÁBIDA
CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017