CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019
RAMPA DA ARRÁBIDA
LUIS MOUTINHO PRESENTE NA RAMPA PEQUEPE – SERRA DA ARRÁBIDA
Depois da ausencia na Rampa de Murça, isso por motivos profissionais, eis que Luis Moutinho irá alinhar já no próximo fim de semana na Rampa da Arrábida, penultima jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, e prova organizada pelo Clube Motorismo de Setubal.
Sobre os objectivos para esta prova, o piloto –preparador de Lisboa começou por nos dizer “ quando participo é para me divertir o mais possivel, e para fazer a melhor classificação possivel.A Rampa da Arrábida é uma rampa que conheço bem e que gosto muito de lá correr, por isso tenho participado nas edições anteriores quando ainda não fazia parte do calendário do Campeonato Portugal de Montanha JC Group.Por isso quero estar muito concentrado, sem cometer erros, e poder dar o meu melhor, esperando que o carro esteja a 100%.Por ultimo não descurando a componente convivio com os meus amigos, e espero passar um excelente fim de semana”, disse-nos.
Luis Moutinho e o seu Ford Escort irão fazer as verificações técnicas e documentais no decorrer de 6ª feira, para no dia de sábado poder dar lugar à subidas oficiais de treinos e à primeira subida oficial de prova.No domingo terão lugar as restantes subidas de prova, warm-up e uma sessão de treinos.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017