Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL DE RALICROSS - PAULO REIS DE REGRESSO AO NACIONAL

Quinta, 17 Junho 2021 22:12 | Actualizado em Sexta, 30 Julho 2021 04:17

Paulo Reis regressou ao Ralicross, no passado fim de semana, 12 e 13 de junho. O palco foi o Circuito Internacional de Montalegre.

A primeira corrida de qualificação, realizada no sábado, trouxe o primeiro dissabor do fim de semana, a mecânica não estava a colaborar. O lugar conseguido foi o possível, um nono lugar.

Foi necessário esperar por domingo, após longas horas de trabalho reforçado, durante a noite, para ter o Renault Clio de volta à pista. A viatura não estava no seu melhor, mas a equipe já tinha reformulado os seus objetivos, já só importava participar na corrida, dando, evidentemente, o melhor para conseguir um bom lugar.

Após as quatro corridas de qualificação, eram somente onze os pilotos qualificados, conforme mandam os regulamentos, a divisão não teve meias-finais. Em consequência Paulo Reis, ficou de fora da final.

“Não foi uma estreia como eu gostaria, a mecânica não ajudou e acabei por ficar de fora da final” Começou por explicar o piloto da LeaseCapital, continuando. “Já fiz corridas suficientes para saber que estas coisas acontecem e que muitas vezes deitam a prova a perder. Foi um dissabor, mas estamos cá para lutar na próxima corrida”.

A próxima corrida é já nos dias 3 e 4, no Circuito do Alto do Roçario, Sever do Vouga.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos