Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - GRUPO 1 - MIGUEL SARDO FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2021, E FALA-NOS DA ÉPOCA DE 2022

Sábado, 22 Janeiro 2022 18:28 | Actualizado em Sexta, 20 Maio 2022 15:48

MIGUEL SARDO FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2021, E FALA DA NOVA ÉPOCA

 

Miguel Sardo começou logo por nos fazer um resumo daquilo que foi a época de 2021, dizendo “Na continuação de tantas incertezas devidas à Pandemia, o ano de 2021 era uma incógnita pois não se sabia o que poderia acontecer. Felizmente acabou por ser viável realizar todo o programa das corridas. No inicio sem Público, situação que, mais perto do final do ano se conseguiu alterar tendo já alguma assistência nas bancadas a assistir às provas. Esta assistência é de extrema importância para quem tem apoios, pese embora, para minimizar o impacto da ausência de Público, algumas corridas tenham sido transmitidas em streaming com alguns recordes de audiência. Para 2021 tinha um plano de marketing bastante ambicioso, tinha a perfeita consciência de que só com o mesmo seria possível a viabilização do projeto, por forma a obter os apoios necessários para continuar a correr em velocidade no Group1 ao volante de um Porsche 924.Para trás ficaram muitos anos ligados às motas e ao TT e muito recentemente o Trofeu Mini (2020), onde me diverti imenso e ganhei bastante experiencia neste tipo de corridas. O principal investimento, foi levado a cabo na "construção" de raiz da viatura que elegi para recomeçar a correr em 2021.Foi um ano essencialmente de adaptação a uma viatura nova, de outra classe, o que deixou bastante satisfeito e com a certeza de que é possível evoluir bastante mais por forma a tornar o Porsche 924 numa viatura mais competitiva. Apesar da juventude do carro nestas andanças, teve um comportamento exemplar o que significa que foi muito bem "construído" e que tem sido muito bem assistido pelas equipas que me acompanham. Um agradecimento especial à Garagem João Gomes e a toda a sua incansável equipa. Penso que foram obtidos bons resultados apesar da forte armada que existe dos Ford Escort.”

 

PLANOS PARA 2022

Segundo o piloto de Cascais “ Neste momento, encontro-me a trabalhar em mais um grande projeto de marketing, para que os apoios se tornem suficientes para viabilizar o projeto para 2022 para continuar na Race Ready no Group1, a fazer o campeonato Ibérico clássicos e, quem sabe, talvez venha a ser viável fazer uma ou outra corrida do Nacional. Em todo este processo, espero continuar a partilhar o carro com Piloto Paulo Frazão, mantendo assim esta boa parceria que já vem desde 2020, e que tem tornado possível este projeto.

Não posso deixar de referir que para mim é um enorme privilégio ajudar a promover este ano duas Associações que mais do que nunca necessitam de todo o apoio que se conseguir, são elas:

- Associação Portuguesa Contra Leucemia

- Make-A-Wish

Espero continuar ajudar na promoção  e que todos possam ajudar e não só quando necessitamos das mesmas. 

 

Quero deixar um extraordinário agradecimento a todos os meus apoios, pois sem eles não seria possível

- Cascais

- Beam Portugal - GBC

- Remax Home Match

- Formato Especial

- Monte Cascas

- SPS Eventos

- Combine

- Projecto Seguro

- P1

- RD - Racer Design

- Garagem João Gomes

- Radio Cascais 105.4

- Vulcanizadora Fragoso & Filhos

- Porsche Club Portugal

- Estoril Models

- Actionmedia

- Sardo Motorsport

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos