Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - VELOCIDADE - PAULO FERRAZ CONTINUA EVOLUÇÃO DO RENAULT CLIO

Terça, 12 Novembro 2019 08:07 | Actualizado em Sábado, 30 Maio 2020 11:53

ALGARVE CLASSIC FESTIVAL

 

LEGENDS CUP– PORTIMÃO

 

 

PAULO FERRAZ CONTINUA EVOLUÇÃO DO RENAULT CLIO

 

 

 

A derradeira prova do calendário da Legends Cup não foi de forma alguma feliz para Paulo Ferraz  que se debateu com alguns problemas no seu Renault Clio, fruto da sua juventude.

 

 

 

Na sessão de treinos cronometrados o piloto advogado de Vila Nova de Gaia, enfrentando problemas de desgaste dos pneus,  seria o autor do 21º melhor tempo, com 2.29.712 à média de 111,88 km/h, sendo o 5º na sua categoria. Na 1ª corrida, apesar de alguns peões em consequência do piso molhado, envolveu-se numa interessante luta com um Renault 5 GT Turbo. Viu a bandeira de xadrez na 25ª posição à geral, tendo feito a sua melhor volta em 2.40.781 à média de 101,95 km/h ( 6º na sua categoria ).

 

 

Quanto à 2ª corrida, um problema mecâncico “atirou” o Renault Clio para fora de prova, realizando apenas cinco voltas, a melhor das quais em 2.39.547.

 

 

No final, quando colocava o Renault Clio no atrelado para fazer a viagem de regresso, Paulo Ferraz fez-nos um balanço do fim de semana, referindo-nos que o trabalho de evolução do Clio continua, mas que as condições atmosféricas e problemas mecânicos não permitiram melhores prestações. Mais nos disse que este foi um ano, iniciado em Vila Real, de adaptação, ajustamento e afinação do carro. Vamos trabalhar agora para que em 2020, já com todo o material e tempo necessários, e com os conhecimentos adquiridos,  possamos fazer todo o campeonato com um carro já completamente equilibrado e que considero capaz de obter bons resultados.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Corrida

 

1º Vasco Barros – Mercedes 190 DTM

2º Luis Barros – Ford Sierra Cpsworth RS 500

3ºMiguel Monteiro – Volvo 850

4º António Barros – BMW M 3

5º José Meireles – Toyota Carina E

25º PAULO FERRAZ – RENAULT CLIO


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos